Prefeitura de Divinópolis-MG anuncia seletivo para Médico


quinta-feira, 4 de abril de 2019,

A Prefeitura de Divinópolis, em Minas Gerais, abre nesta quinta-feira, 04, as inscrições de processo seletivo para o cargo de Médico Generalista. O salário oferecido é de R$ 9.361,24, sendo contrato para regime de 40 horas semanais.

Regulado pelo Edital nº 02/2019, o certame visa preencher 01 vaga imediata para regime de 40 horas semanais. O interessado deve possuir diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Medicina, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação e registro no órgão competente.

Os interessados deverão comparecer na Gerência de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde, na rua Minas Gerais, nº 55, Centro, Divinópolis-MG, no período de 04/04/2019 a 15/04/2019 de 12:30 hs às 17:30hs.

A seleção será por critérios, considerando-os por bloco conforme cada cargo requerido. O resultado será emitido pela Secretaria municipal de Saúde com listagem em ordem decrescente dos pontos obtidos e publicado até no dia 30 de Abril de 2019 no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, disponibilizado no endereço eletrônico http://www.divinopolis.mg.gov.br e na Secretaria Municipal de Saúde, localizada à Rua Minas Gerais, nº 55 Centro - Recursos Humanos. Em caso de finalização do processo de análise antes da data estabelecida, a divulgação do resultado poderá ocorrer antecipadamente.

As chamadas de candidatos classificados serão realizadas por meio de Edital de Convocação publicado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, no endereço eletrônico http://www.diariomunicipal.com.br/amm-mg ou na Secretaria Municipal de Saúde de Divinópolis, informando local e data para apresentação dos candidatos classificados no prazo máximo de até 02(dois) dias úteis a contar da data de convocação.

O prazo de vigência do Processo Público Simplificado é de 12 (doze) meses, contado da divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da Secretaria Municipal da Saúde.

http://www.diariomunicipal.com.br/amm-mg/