Prefeitura de Cruzeiro-SP abre 109 vagas na área da Educação


sexta-feira, 26 de abril de 2019,

confira apostilas aqui

A Prefeitura Municipal de Cruzeiro, em São Paulo, abriu nesta sexta-feira, 26, as inscrições de concurso público destinado ao provimento de 109 vagas na área da Educação. O salário oferecido é de até R$ 1.918,50, sendo que os contratados irão atuar em jornada de trabalho de 30 a 40 horas semanais.

Regulado pelo edital nº 01/2019, o certame tem execução técnica da organizadora PubliConsult e contempla as funções de Professor de Educação Especial (07 vagas); Professor de Libras - Língua Brasileira de Sinais (02) e Técnico de Desenvolvimento Educacional (100).

Inscrições podem ser efetivadas no www.publiconsult.com.br, até o dia 26 de maio de 2019. O valor da taxa ficou definido em R$ 12,90.

De acordo com cronograma divulgado, os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas e de títulos, a depender do cargo. As provas objetivas serão realizadas na cidade de Cruzeiro/SP, na data provável do dia 16 de junho de 2019. A confirmação da data, horário e local de aplicação das provas dependerá da quantidade de inscritos e de vagas disponíveis nas escolas municipais. Todas as publicações serão feitas no quadro de avisos da Prefeitura e da Secretaria Municipal de Educação e nos sites da organizadora e www.cruzeiro.sp.gov.br.

A partir das 20 horas do dia da aplicação das Provas Objetivas, o candidato poderá consultar o Gabarito e o Caderno de Provas no site www.publiconsult.com.br.

O Concurso Público terá validade de 02 anos, contados de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

edital concurso público