Prefeitura de Colombo-PR realiza seletivo para Médico Generalista


segunda-feira, 8 de abril de 2019,

apostilas para concursos públicos

A Prefeitura Municipal de Colombo, no Paraná, tem processo seletivo aberto para provimento de vagas temporárias no cargo de Médico Generalista. O salário oferecido é de R$ 5.235,44, sendo que os contratados irão atuar em regime de trabalho de 20 horas semanais.

O certame disponibiliza 12 vagas imediatas e formação de cadastro reserva. No ato da contratação para o exercício do cargo, o convocado deverá comprovar o seguinte requisito: Graduação em Medicina e Inscrição no CRM/PR.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas diretamente na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Francisco Camargo, 238, Bairro Centro – Colombo – PR, até o dia 09/04/2019, com horário de funcionamento, das 8h00 às 20h00. No ato da inscrição deverá ser entregue envelope com as cópias autenticadas da seguinte documentação:
  • Cédula de Identidade – RG;
  • Cadastro de Pessoa Física – CPF;
  • Comprovante de inscrição profissional no Conselho Regional de Medicina do Paraná.
  • Documentos comprobatórios dos itens utilizados para se obter a nota (Diploma da graduação, certificado de conclusão de Residência Médica, Título de Especialista com registro no Conselho Regional de Medicina do Paraná, Certificado de Conclusão de Mestrado/Doutorado); 
  • Diploma da graduação solicitada para o cargo de médico;
  • Candidatos portadores de necessidades especiais deverão apresentar Atestado de Saúde e Laudo Médico;
  • No caso de candidatos que já tenham sido contratados por essa municipalidade, os mesmos devem apresentar documento comprobatório de conduta ética ilibada nesta municipalidade.
A avaliação dos candidatos se dará por meio de prova de títulos e análise curricular, levando em consideração o tempo de experiência profissional. Os resultados e classificação final serão publicados no Diário Oficial dos Municípios do PR-MP e no site www.colombo.pr.gov.br, em 23/04/2019.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de 01 (um) ano, a contar da homologação do resultado, podendo ser prorrogado até o limite máximo de 2 anos.

edital processo seletivo