Prefeitura de Canarana-MT anuncia processo seletivo 1/2019


quinta-feira, 4 de abril de 2019,

apostilas para concursos públicos

A Prefeitura de Canarana, no Mato Grosso, anunciou nessa quarta-feira, 03, a realização de processo seletivo regulado pelo Edital nº 01/2019. O edital completo saiu no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, nº 3.199, a partir da página 191.

De acordo com o regulamento Nº 001/2019, o objetivo e criar cadastro reserva na função de Professor. O interessado deve possuir Nível Superior Completo em Pedagogia. A remuneração oferecida é de R$ 2.876,90.

Inscrições devem ser efetivadas no período de 22 a 30/04/2019, das 13 às 17:30 horas, junto à sede da Prefeitura Municipal de Canarana, em Mato Grosso. É de responsabilidade do candidato, acompanhar a publicação de todos os atos referentes ao presente Processo Seletivo por meio do endereço eletrônico http://canarana.mt.gov.br/portal/.

O resultado final do Processo Seletivo Simplificado será homologado por Decreto do Prefeito Municipal de Canarana-MT, e será publicado na internet, no endereço eletrônico http://canarana.mt.gov.br/portal/, no mural da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e no mural do saguão de entrada da Prefeitura Municipal de Canarana-MT, no Diário do Tribunal de Contas (TCE-MT) e no Diário Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso (AMM-MT), de forma resumida ou integral.

O presente Processo Seletivo Simplificado terá o prazo de validade para o ano letivo de 2019. edital processo seletivo