Prefeitura de Cajamar-SP abre concurso com 66 vagas para Professor


segunda-feira, 15 de abril de 2019,

confira apostilas aqui

Mediante lançamento do edital nº 01/2019, a Prefeitura Municipal de Cajamar, em São Paulo, abriu as inscrições de concurso público. O certame tem execução técnica do Instituto Mais e visa o preenchimento de 66 vagas e criação de cadastro reserva para o cargo de Professor em diversas especialidades. A remuneração oferecida é R$ 21,52 por Hora/Aula.

Estão sendo disponibilizadas chances nas seguintes especialidades: Professor Adjunto de Educação Básica – PAEB (cadastro reserva-CR); Professor de Desenvolvimento Infantil – PDI (21 vagas); Professor de Disciplina Específica – PDE – Artes (06); Professor de Disciplina Específica – PDE – Educação Física (03); Professor de Educação Básica I – PEB I – Educação Infantil (CR), Ensino Fundamental (08); Professor de Educação Básica II – PEB II – Ciências (CR), Geografia (07); História (05), Inglês (05), Língua Portuguesa (06), Matemática (05); Professor Intérprete de Educação Básica – PIEB – LIBRAS (CR).

Inscrições devem ser feitas no www.institutomais.org.br, com prazo final marcado para 17h00 do dia 09 de maio de 2019. A taxa de participação é de R$ 72,00.

A classificação dos candidatos se dará através de Prova Objetiva, Dissertativa, de Títulos e Avaliação Psicológica. As provas objetivas estão previstas para o dia 09 de junho de 2019, nos períodos manhã e tarde, a depender da função escolhida. Os horários e locais serão divulgados dia 31 de maio de 2019, no site da organizadora.

O Gabarito da Prova Objetiva estará disponível nos sites www.institutomais.org.br e www.cajamar.sp.gov.br, no primeiro dia útil após a data de sua realização.

A validade do Concurso Público será de 01 ano, contado a partir da data da Homologação do Resultado Final, podendo, a critério da Prefeitura Municipal de Cajamar/SP.

edital concurso público