Prefeitura de Cabeceiras-GO anuncia processo seletivo 1/2019


segunda-feira, 29 de abril de 2019,

confira apostilas aqui

A Prefeitura de Cabeceiras, em Goiás, anunciou a realização de processo seletivo regido pelo edital 1/2019. O certame visa preencher vagas e cadastro reserva no cargo de Psicólogo, tendo salário no valor de R$ 2.100,00. A contratação será para regime de 40 horas semanais.

As atividades serão exercidas no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro de Referência de Assistência Social Volante (CRAS-Volante).

As inscrições serão realizadas do dia 30/04/2019 a 10/05/2019, sem ônus para o candidato, na Secretaria Municipal de Promoção Social e Habitação, situada na Av. Vicente de Paula Sousa, Térreo sala 02, Complexo B, s/nº, Setor Centro, Cabeceiras, Goiás, CEP. 73.870-000.

Os candidatos serão classificados através de Análise da experiência profissional e títulos, de caráter eliminatório e classificatório, conforme pontuação alcançada pelo candidato, e Entrevista Técnica, mediante análise de competência, de caráter classificatório e eliminatório, aplicada somente para os candidatos considerados aptos na 1ª fase.

É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar todas as publicações referentes ao processo seletivo simplificado.

edital processo seletivo