Prefeitura de Araras-SP prorroga inscrições de concurso público


domingo, 14 de abril de 2019,

Com prazo prorrogado até 17 de abril, seguem abertas as inscrições de concurso público da Prefeitura de Araras, em São Paulo. O certame tem execução técnica da CONSCAM Assessoria e Consultoria e regulamentação do Edital nº 001/2019.

As oportunidades são para Secretário de Escola (07 vagas), Inspetor de Alunos (04), Professor de Educação Básica I (15), Professor de Educação Básica I – Substituto (08), Professor de Educação Básica II – Língua Portuguesa (01), Professor de Educação Básica II – Substituto – Arte (01), Professor de Educação Básica II – Substituto – Educação Física (01), Professor de Educação Básica II – Substituto – Geografia (01), Professor de Educação Básica II – Substituto – História (01), Professor de Educação Básica II – Substituto – Inglês (01), Professor de Educação Básica II – Substituto – Língua Portuguesa (01), Professor de Educação Básica II – Substituto – Matemática (01), Professor de Educação Especial (01) e Médico do Trabalho (01).

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.conscamweb.com.br/, com prazo final marcado para 17 de abril de 2019. A taxa de participação não passa dos R$ 13,00.

O certame será através de provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos e de títulos, de caráter classificatório, para todos os cargos de Professor. A aplicação da prova será realizada no dia 12/05/2019, a partir das 09h00min. A convocação e confirmação da data e local de realização da Prova será divulgada no jornal que publica os atos oficiais do município de Araras – SP, no Diário Oficial Eletrônico do município de Araras - www.araras.sp.gov.br e no site www.conscamweb.com.br.

O gabarito oficial da prova objetiva será divulgado no jornal que publica os atos oficiais do município de Araras - SP, no Diário Oficial Eletrônico do município de Araras - www.araras.sp.gov.br e no site www.conscamweb.com.br.

O concurso público tem validade de 02 (dois) anos, podendo ser prorrogado, por igual período, a critério da Administração Municipal, a contar da data de publicação de sua homologação.

edital concurso público