Prefeitura de Araraquara-SP realiza seletivo para ACE


quinta-feira, 4 de abril de 2019,

apostilas para concursos públicos

A Prefeitura Municipal de Araraquara, em São Paulo, tem processo seletivo aberto para provimento de vaga no cargo de Agente de Combate às Endemias - ACE. O salário oferecido é de R$ 1.253,01, sendo que o contratado irá atuar em regime de trabalho de 40 horas semanais.

Regulado pelo edital nº 691/2019, o certame é executado pelo Instituto Consulpam e disponibiliza 01 vaga para a referida função. Os interessados devem obedecer aos seguintes requisitos:
  • Ter Ensino Médio Completo;
  • Ter concluído, com aproveitamento, curso de formação inicial, com carga horária mínima de 40 (quarenta) horas, a ser ministrado pela Prefeitura Municipal.
Inscrições podem ser realizadas no www.consulpam.com.br, com prazo final marcado para o dia 12 de abril de 2019. A taxa de participação é de R$ 14,51.

De acordo com cronograma divulgado, os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva que está prevista para acontecer no dia 26 de maio de 2019. A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgados até o dia 16 de maio de 2019, no Jornal que publica os atos oficiais do município, no site da organizadora e da Prefeitura www.araraquara.sp.gov.br. As datas do gabarito e resultado final não foram informadas.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de 02 anos, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período, a juízo da Administração Municipal.

edital processo seletivo