Novo edital de seletivo é divulgado para Professor Substituto da UFVJM


segunda-feira, 29 de abril de 2019,

confira apostilas aqui

A Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), em Minas Gerais, lançou um novo edital de processo seletivo com vagas para Professor Substituto. A remuneração oferecida é de R$ 3.126,31.

Conforme Edital nº 68/2019, o certame vai preencher vagas nas áreas de informática / Linguagens de Programação, Algoritmos, Estruturas de Dados e disciplinas correlatas (01) e Matemática (01). São oportunidades para Campus do Mucuri - Teófilo Otoni.

Divisão de Pessoal, localizada no Prédio Administrativo do Campus do Mucuri, Rua do Cruzeiro, 01 - Bairro Jardim São Paulo - Teófilo Otoni - MG - CEP: 39.803- 371, no horário de 08:30 às 11:30 e de 14h às 17h, exceto sábados, domingos, feriados e pontos facultativos. A inscrição poderá ser feita pessoalmente ou enviada pelos Correios, via SEDEX, no endereço acima, dentro do período de inscrições: até 06 de maio de 2019.

Os candidatos serão classificados através de análise do curriculum lattes, didática e entrevista. É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital para obter os pormenores sobre as etapas de seleção.

O processo seletivo terá validade de 01 (um) ano a partir da homologação do resultado no DOU.