ITUPREV-SP abre concurso para Contador Previdenciário


terça-feira, 30 de abril de 2019,

O ITUPREV (Instituto de Previdência Social do Servidores Municipais de Itu), em São Paulo, abriu as inscrições de concurso público destinado a formação de cadastro reserva no cargo de Contador Previdenciário. O salário oferecido é de R$ 3.038,97, sendo regime de trabalho de 40 horas semanais.

O certame é regulamentado pelo edital nº 01/2019 e executado pela organizadora Integri Brasil. Para participar, o interessado deve possuir Curso Superior de Graduação em Ciências Contábeis e Registro no Conselho Regional de Contabilidade.

As inscrições devem ser efetivadas no www.integribrasil.com.br, com prazo final marcado para o dia 30 de maio de 2019. A taxa de participação ficou definida em R$ 70,00.

De acordo com cronograma divulgado, os candidatos serão classificados através de prova objetiva e de títulos. A prova objetiva e entrega dos títulos está prevista para o dia 30 de junho de 2019, em horário e local que será informado em até 05 (cinco) dias úteis por meio de publicação no Jornal Periscópio, afixação nos locais de praxe do ITUPREV e nos sites da organizadora e www.ituprev.sp.gov.br.

A divulgação do gabarito e resultado preliminar, acontecerá a partir das 18h00 do dia subsequente da realização das provas.

O concurso terá validade de 02 (dois) anos, podendo ser prorrogado por igual período, a partir da data da Homologação.

edital concurso público