Inscrições prorrogadas para concurso público do CRO-AM


terça-feira, 9 de abril de 2019,

O Conselho Regional de Odontologia do Amazonas (CRO-AM) anunciou a prorrogação das inscrições de concurso público 1/2019. São ofertadas 80 vagas (9 efetivas e 71 de cadastro reserva) para os cargos de Assistente Administrativo – Geral e Assistente Administrativo – Fiscal, ambos de nível médio. Os candidatos convocados serão lotados na cidade de Manaus (AM).

Conforme comunicado da organizadora (Instituto Quadrix), os interessados devem se inscrever através do http://www.quadrix.org.br/, tendo como prazo final o dia 11 de abril de 2019. O valor da taxa é de R$ 50.

A prova objetiva (composta de 120 itens que contemplarão conhecimentos básicos, complementares e específicos) e a prova discursiva, ambas de caráter eliminatório e classificatório, serão aplicadas em 28 de abril, no turno da tarde, com duração de 3 (três) horas.

A validade do concurso é de 2 (dois) anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final do concurso no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado, 1 (uma) única vez, por igual período, por conveniência administrativa.