IFRS anuncia abertura de processo seletivo para Professor Substituto


terça-feira, 2 de abril de 2019,

confira apostilas aqui

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) anunciou nessa última segunda, 01, a abertura de processo seletivo para professor substituto. A seleção é aberta no âmbito do Campus Erechim.

Conforme extrato do Edital nº 08/2019, o certame abre uma vaga imediata na área de matemática, devendo o interessado possuir Licenciatura em Matemática com Pós-Graduação na área, em áreas afins, ou em Educação. A contratação será para regime de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas através de formulário próprio, disponível no site do Campus: www.ifrs.edu.br/erechim , ou diretamente na Unidade de Gestão de Pessoas do Campus, na Avenida José Oscar Salazar, 879, Bairro Três Vendas, Erechim, RS, CEP:99713-042. O prazo ficará aberto até 10 de abril de 2019, de segunda à sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 17h.

Os candidatos serão classificados através de prova de títulos e de desempenho didático. O Edital de abertura, contendo todas as informações relativas ao processo seletivo, encontra-se disponível na íntegra no site Oficial do Campus: www.ifrs.edu.br/erechim.

O candidato selecionado será contratado por tempo determinado, por um período de até 1 (um) ano, admitida a prorrogação, no interesse da administração, até o prazo máximo de 2 (dois) anos.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de 2(dois) anos, a contar da data de homologação do resultado no Diário Oficial da União. edital processo seletivo (extrato DOU)