IFMT promove processo seletivo para Professor Substituto


segunda-feira, 29 de abril de 2019,

confira apostilas aqui

O Instituto Federal do Mato Grosso (IFMT) está promovendo um novo processo seletivo para preencher vagas no cargo de Professor Substituto. A seleção contempla oportunidades nos Campi São Vicente, Várzea Grande, Primavera do Leste, Campo Novo do Parecis, Confresa, Pontes e Lacerda, Juína, Cuiabá, Barra do Garças e Sorriso. O vencimento básico oferecido é de R$ 2.236,31.

Entre as áreas abertas, há oportunidades vagas para Sociologia, Linguagens, Português/Espanhol, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção e outras. A relação completa pode ser consultada no regulamento.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=5056, com prazo final marcado para 05 de maio de 2019. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Os candidatos serão classificados através de prova de desempenho didático, com resultado final previsto para 09 de maio de 2019. É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças.

A validade do processo seletivo será de 12 meses, a contar da data de publicação da homologação dos resultados no Diário Oficial da União (DOU).

edital processo seletivo