IFMS realiza processo seletivo para Professor Substituto


domingo, 7 de abril de 2019,

confira apostilas aqui

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Mato Grosso do Sul (IFMS) tem processo seletivo para Professor Substituto. A seleção é regulada pelo Edital Nº 025/2019.

As oportunidades são para os Campi Naviraí e Três Lagoas, sendo uma vaga na área de Informática/ Redes de Computadores e uma para Informática/ Redes de Computadores. Os aprovados e contratados irão atuar em regime de 40 horas semanais.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.ifms.edu.br/centraldeselecao, com prazo final marcado para 7 de abril de 2019. A taxa é de R$ 30,00, devendo o valor ser recolhido em qualquer agência do Banco do Brasil até a data do vencimento, que será 8 de abril de 2019.

Os candidatos serão classificados através de prova didática e avaliação de títulos. O resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado, será divulgado no site www.ifms.edu.br/centraldeselecao no dia 15 de abril de 2019. O resultado final do Processo Seletivo Simplificado após homologação, será publicado no Diário Oficial da União (DOU) até o dia 22 de abril de 2019.

O presente Processo Seletivo Simplificado terá validade de 1 (um) ano, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a contar da data de homologação do resultado final no Diário Oficial da União. edital processo seletivo