IFMG realiza concurso para Tradutor e Intérprete de Libras


sexta-feira, 19 de abril de 2019,

confira apostilas aqui

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) tem concurso público aberto para Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais - Libras. A remuneração oferecida é de R$ 2.446,96.

Conforme Edital 46/2019, o certame visa preencher uma vaga imediata para regime de 40 horas semanais de trabalho. A lotação será em Congonhas.

Inscrições devem ser efetivadas através do https://www2.ifmg.edu.br/portal/concursos/inscricoes-1, com prazo final marcado para 21 de abril de 2019. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 90,00.

Os candidatos serão classificados através de prova de desempenho prático, prova objetiva e avaliação de títulos. A prova prática será realizada no dia 02 de junho de 2019, no horário a ser divulgado junto com a convocação dos candidatos, na cidade de Congonhas, e terá caráter eliminatório/classificatório. O endereço do local de realização da Prova Prática será definido posteriormente e divulgado no site do IFMG na data provável do dia 06/05/2019. O resultado preliminar da Prova Prática será publicado no portal do IFMG (www.ifmg.edu.br), a partir do dia 04/06/2019.

A prova objetiva será realizada em data a ser definida após a aplicação da Prova Prática, início às 13:00, horário de Brasília, com duração de 4 (quatro) horas, na cidade de Congonhas. O endereço do local de realização das provas será definido posteriormente e divulgado no portal do IFMG, a partir de 04 de junho de 2019.

O presente edital de Concurso Público terá validade de 1 (um) ano, a contar da data de sua respectiva homologação, podendo ser prorrogado por igual período, havendo interesse da Instituição.