IFMG abre 03 vagas em concurso para Técnico Administrativo em Educação


sexta-feira, 19 de abril de 2019,

confira apostilas aqui

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) anunciou a abertura de 03 vagas em concurso público para Técnico Administrativo em Educação. A remuneração chega ao valor de R$ 4.180,66, sendo contratos para regimes de 20 e 40 horas semanais.

Conforme Edital nº 045/2019, estão sendo disponibilizadas as funções de Tecnólogo em Gestão Pública (01 vaga em Sabará); Médico (01 vaga em Bambuí) e Técnico de Laboratório/Área Industrial (01 vaga em Ibirité).

Inscrições devem ser efetivadas através do https://www2.ifmg.edu.br/portal/concursos/inscricoes-1, com prazo final marcado para 21 de abril de 2019. A taxa de participação não passa dos R$ 120,00. O candidato poderá realizar apenas uma inscrição e concorrerá às vagas por cargo e unidades de lotação.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva, prova de desempenho prático e títulos. A Prova Objetiva para todos os cargos, níveis e campi será realizada no dia 02 de junho de 2019, com início às 13:00h, horário de Brasília, nas cidades de Sabará, Bambuí e Ibirité. O endereço do local de realização das provas será definido posteriormente e divulgado no portal do IFMG na data provável do dia 06/05/2019.

É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital para obter os demais pormenores sobre as fases complementares do concurso público.

O presente edital de Concurso Público terá validade de 1 (um) ano, a contar da data de sua respectiva homologação, podendo ser prorrogado por igual período, havendo interesse da Instituição.

edital concurso público