IFC realiza seletivo para Professor Substituto de Biologia


terça-feira, 30 de abril de 2019,

confira apostilas aqui

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense – IFC anunciou a realização de processo seletivo para Professor Substituto de Biologia. A seleção é aberta no âmbito do Campus Camboriú.

Conforme Edital nº 41/2019, uma vaga imediata será preenchida, devendo o interessado possuir Licenciatura em Biologia com: Pós-graduação Lato Sensu ou Stricto Sensu. A contratação será par regime de 40 horas semanais com vencimento básico de R$ 3.126,31.

Inscrições devem ser efetivadas na Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP) do IFC - Campus Camboriú, Rua Joaquim Garcia s/n, Caixa Postal nº 2016, Cep 88340-055, Camboriú – SC, das 8h às 11h e 14h às 17h, tendo como prazo final o dia 02/05/2019. A taxa de participação é de R$ 20,00.

Os candidatos serão classificados através de Prova Didática e Prova de Títulos (Análise do Currículo). É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital para obter detalhes sobre as datas de execução de cada etapa.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 1 (um) ano, a contar da data da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período, a pedido da Direção-Geral do Campus.

edital processo seletivo