IFB Taguatinga abre vaga em seletivo para Professor Substituto


sábado, 6 de abril de 2019,

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília (IFB), Campus Taguatinga, tem vaga aberta em processo seletivo para Professor Substituto. A seleção é regulada pelo Edital 2/2019, tendo remuneração básica oferecida de R$ 3.126,31.

A oportunidade é na área de Telecomunicações, devendo o interessado possuir Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior em Engenharia de Redes de Comunicação, ou Engenharia de Telecomunicações, ou Engenharia da Computação, ou Engenharia Elétrica, ou Engenharia de Telemática, ou Ciência da Computação ou Curso Superior de Tecnologia na área de Telecomunicações, em Redes de Computadores ou na área de Eletrônica, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação – MEC, e registro no órgão de classe. A contratação será para regime de 40 horas semanais.

Inscrições devem ser efetivadas no Protocolo do Campus Taguatinga, localizado na QNM 40, Área Especial nº 01, Taguatinga/DF - CEP 72146-050, até 09 de abril de 2019 (apenas em dias úteis), das 09h às 12h e das 14h às 16h30.

O processo seletivo simplificado constará de 2 (duas) fases, sendo a primeira uma Análise Curricular (classificatória) e a segunda uma Prova de Desempenho Didático (classificatória e eliminatória).

A prova de desempenho didático ocorrerá nas seguintes datas, a depender da quantidade de candidatos inscritos: 15 e 16 de abril de 2019. O local e os horários serão divulgados no sítio eletrônico do IFB (www.ifb.edu.br) na data provável de 12 de abril de 2019. O acesso ao local de prova só será permitido até o horário determinado para o início das provas de desempenho didático.

O Resultado Preliminar da seleção será divulgado na data provável de 17 de abril de 2019 e resultado final tem previsão para 19 de abril de 2019. Todos os comunicados sairão pelo www.ifb.edu.br.

O processo seletivo será válido por 02 (dois) anos, a contar da data da publicação do resultado final no sítio eletrônico do IFB (www.ifb.edu.br), improrrogáveis. edital processo seletivo