IF Sudeste-MG realiza processo seletivo para Professor Substituto


terça-feira, 30 de abril de 2019,

O Instituto Federal de  Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste-MG) tem processo seletivo para Professor Substituto. A seleção é regulada pelo Edital Nº 25/2019, sendo aberta no âmbito do Campus Barbacena.

Uma vaga imediata será preenchida na área de Letras (Português/ Inglês), devendo o aprovado e contratado ministrar conjunto de disciplinas relacionadas à área de Letras (Português/ Inglês) no campus Barbacena. A titulação mínima exigida é Graduação em Letras (Português/ Inglês); Ou Graduação em Letras (Português/ Inglês); com Especialização na disciplina ou área/concentração; Ou Graduação em Letras (Português/ Inglês); com Mestrado na disciplina ou área/concentração, de acordo com as áreas da tabela da Capes; Ou Letras (Português/ Inglês); com Doutorado na disciplina ou área/concentração, de acordo com as áreas da tabela da Capes. O vencimento básico é de R$ 3.126,31.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.ifsudestemg.edu.br/concursos, com prazo final marcado para 23 horas e 59 minutos do dia 10 de maio de 2019. O comprovante definitivo de inscrição será disponibilizado no Site www.ifsudestemg.edu.br/concursos, a partir das 14 (quatorze) horas do dia 21 de maio de 2019. O candidato deverá acessar https://sistemas.ifsudestemg.edu.br/concursos/> Inscrições> Comprovantes, preenchendo seu CPF e senha para retirar o comprovante definitivo e imprimir.

Os candidatos serão classificados através de Prova de Desempenho Didático (Eliminatória e Classificatória); e Prova de Títulos – Avaliação Curricular (Classificatória). Será eliminado do presente Processo Seletivo o candidato que obtiver aproveitamento inferior a 60% (sessenta por cento) na prova de desempenho didático. A publicação do resultado final do certame é prevista para 21/06/2019.

O presente Processo Seletivo terá validade de 12 (doze) meses, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

edital processo seletivo