IF Sertão-PE abre processo seletivo para Professor Substituto


segunda-feira, 29 de abril de 2019,


confira apostilas aqui

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) abriu nesta segunda-feira, 29, processo seletivo para Professor Substituto. A seleção é regulada pelo Edital nº 26/2019. A remuneração oferecida é de até R$ 3.576,28.

As oportunidades estão distribuídas nas unidades de Ouricuri, Petrolina, Zona Rural e Salgueiro, sendo nas áreas de Geografia (01), Informática (01), Pedagogia (02) e Matemática (01). Os contratos serão para regime de 40 horas semanais.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://concurso.ifsertao-pe.edu.br/copese, com prazo estabelecido para o período compreendido entre 29 de abril de 2019 a 05 de maio de 2019. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 60,00.

Os candidatos serão classificados através de Provas de Desempenho Didático (de caráter eliminatório e classificatório) e da avaliação dos Títulos (de caráter classificatório), ambas as modalidades serão realizadas exclusivamente no Campus a qual o candidato está concorrendo. O resultado final do Processo Seletivo, uma vez homologado pela Reitora, será publicado no Diário Oficial da União, através de Edital, constituindo-se o único documento capaz de comprovar a habilitação do candidato, contendo relação dos candidatos aprovados.

O resultado do processo seletivo terá validade de 01 (um) ano a contar da data de publicação da homologação final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período a critério do Instituto Federal do Sertão Pernambuco.