FURB anuncia realização de processo seletivo N° 003/2019


quarta-feira, 24 de abril de 2019,

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB) também anunciou a realização de processo seletivo regulado pelo Edital N° 003/2019. A remuneração será de R$ 39,63 por hora/aula, acrescida de 1/6 (um sexto) para fins de cobertura do repouso semanal remunerado, ficando convencionado que, para efeitos exclusivos de cálculo de remuneração, considerar-se-á cada mês constituído de 4,5 semanas.

O certame é na Área Temática: Direito da Seguridade Social, Direito Previdenciário e Estágio Orientado (Direito do Trabalho e Previdenciário) - Disciplinas: Direito da Seguridade Social, Direito Previdenciário, Estágio Orientado – Simulação IV (Direito do Trabalho), Estágio Orientado – Intervenção I (Direito do Trabalho e Previdenciário), Estágio Orientado – Intervenção II (Direito do Trabalho e Previdenciário), e Estágio Orientado – Intervenção III (Direito do Trabalho e Previdenciário), do Departamento de Direito, do Centro de Ciências Jurídicas.

As inscrições serão recebidas pela Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas – DGDP, na sede da Universidade Regional de Blumenau - FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº. 140, na cidade de Blumenau/SC - Bloco A, Sala 108, no período supracitado, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h. Não serão aceitas inscrições por via postal e por nenhum meio eletrônico. O prazo ficará aberto no período de 07 a 13 de maio de 2019.

Os candidatos serão classificados através de prova didática e avaliação de títulos. A etapa didática deve ocorrer dia 21/05/2019. É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças.

O prazo de validade deste processo seletivo para contratação de professor em caráter temporário será de 2 (dois) anos. As contratações em caráter temporário se darão por prazo determinado, atendidos os termos do art. 4º da Lei nº 7.564, de 09 de setembro de 2010, do Município de Blumenau.

edital processo seletivo