FHGV abre cadastro em processo seletivo para Médico


terça-feira, 9 de abril de 2019,

confira apostilas aqui

A Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV) anunciou nessa última segunda-feira, 08, a abertura de inscrições para processo seletivo visando criar cadastro reserva para Médico Clínico para atendimento adulto e infantil. O certame é no âmbito de Pelotas, no Rio Grande do Sul.

Conforme Edital nº 01/2019, o salário base oferecido é de R$ 4.070,39, sendo contratações previstas para 12 horas/semana.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.quadrix.org.br/, com prazo final marcado para 23 horas e 59 minutos do dia 29 de abril de 2019, observado o horário oficial de Brasília/DF. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 30,00 (trinta reais).

A avaliação dos candidatos se dará, apenas, por Análise Curricular de Títulos: Pós-graduação especialização lato sensu; Mestrado; Residência; Doutorado; e Experiência Profissional, que valerá 100 (cem) pontos. 

A entrega dos documentos poderá ser realizada via eletrônica, no período entre os dias 16 e 30 de abril de 2019, ou via presencial, no período entre os dias 29 e 30 de abril de 2019. Serão recebidos documentos na forma presencial, no endereço Avenida Dom Joaquim, 1515, sala 913, Moinho Office, Centro, Pelotas/RS, no horário compreendido entre 10 horas e 16 horas.

Para o envio de documentos na forma eletrônica (upload), o candidato deverá acessar o sistema eletrônico (https://concursos.quadrix.org.br) até as 18 horas do dia 30 de abril de 2019 e, no campo de sua inscrição, clicar em “envio de documentos”, e seguir as instruções contidas no sistema.

A publicação do resultado final tem previsão para 24/06/2019. É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado é de 1 (um) ano, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final do Processo Seletivo Simplificado no endereço eletrônico http://www.quadrix.org.br e em jornal de grande circulação do Estado, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, por conveniência administrativa.