FERSB-SP abre cadastro reserva em seletivo para ACS


terça-feira, 9 de abril de 2019,

apostilas para concursos públicos

A Fundação Regional Estatal de Saúde da Região de Bauru (FERSB), em São Paulo, abriu as inscrições de processo seletivo destinado a criação de cadastro reserva no cargo de Agente Comunitário de Saúde - ACS. O salário oferecido é de R$1.250,00, sendo jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Regulado pelo edital nº 01/2019, o certame é executado pela Consesp e de acordo com a necessidade de contratação, os aprovados irão atuar na seguintes localidades: USF Santa Edwirges; USF Vila São Paulo; USF Pousada da Esperança II; USF Nove de Julho/ Fortunato Rocha Lima; USF Nova Bauru; USF Vila Dutra e UBS Jardim Godoy. Os interessados devem possuir Ensino Médio Completo e Residir em uma das áreas para a qual estão inscritos.

Inscrições devem ser feitas no www.consesp.com.br, com prazo final marcado para 23h59min do dia 13 de maio de 2019. A taxa de participação é de R$ 27,00.

Os candidatos serão avaliados através de provas objetivas que será aplicada na cidade de Bauru, na data provável de 16/06/2019, em horário e local a ser informado a partir de 11/06/2019, através de edital disponibilizado no site da organizadora. A prova será composta de 60 (sessenta) questões, com 5 (cinco) alternativas, sendo que cada questão terá apenas 1 (uma) alternativa correta.

O gabarito preliminar e o caderno de questões serão divulgados 1 (um) dia após a aplicação da prova no site da Consesp.

A validade do Processo Seletivo é de 01 ano, podendo ser prorrogado por igual período a contar da data de homologação do certame, a critério da Fundação Estatal Regional de Saúde da Região de Bauru – FERSB.  edital processo seletivo