FATEC Sertãozinho-SP abre vaga em seletivo para professor


sábado, 6 de abril de 2019,

confira apostilas aqui

A Faculdade de Tecnologia Deputado Waldyr Alceu Trigo (FATEC Sertãozinho), em São Paulo, anunciou abertura de vaga em processo seletivo para professor. O certame é regulado pelo Edital Nº 176/08/2019, tendo remuneração baseada em hora/aula no valor de R$ 31,03.

A vaga aberta é na área de Eletrônica e Automação. (Abrange tecnologias, licenciaturas e bacharelados)

Inscrições devem ser efetivadas na sede da FATEC Sertãozinho, localizada na Rua Jordão Borghetti, 480, no bairro Jardim Recreio, na cidade Sertãozinho, em São Paulo. O prazo ficará aberto até 15 de abril de 2019, no horário das 09h às 11h30 e das 13h30 às 16h00. Não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos e suspensão de expediente legalmente decretados, apesar desses dias serem computados no prazo da inscrição.

Os candidatos serão classificados através de análise de Memorial Circunstanciado. A análise do Memorial Circunstanciado versará sobre a verificação de documentos comprobatórios apresentados, pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais do candidato, com critérios definidos nos anexos I, II e III da Deliberação CEETEPS 017, de 16/07/2015.

É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar, pelo Diário Oficial do Estado, Portal de Concursos Públicos do Estado de São Paulo (mantido pela Unidade Central de Recursos Humanos do Estado, da Secretaria da Fazenda e Planejamento) e site do CEETEPS, ou por meio de divulgações afixadas nas dependências da Unidade de Ensino, ou no site da FATEC (quando houver), as publicações de todos os Editais.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 01 (um) ano, a partir da data da homologação pelo Diretor da FATEC, podendo ser prorrogado por mais 01 (um) ano, a critério da Direção da Unidade de Ensino. edital processo seletivo