ETEC São Joaquim da Barra-SP realiza seletivo para professor


sexta-feira, 5 de abril de 2019,

A Escola Técnica Estadual Pedro Badran (ETEC São Joaquim da Barra), em São Paulo, tem processo seletivo aberto para Professor de Ensino Médio e Técnico. O valor da hora/aula prestada é de R$ 18,35.

Conforme Edital Nº 094/04/2019, o certame vai criar cadastro reserva para os seguintes componentes curriculares: Custos e Operações Contábeis; Gestão de Pessoas III e Desenvolvimento de Sistemas.

Inscrições devem ser efetivadas na sede da ETEC São Joaquim da Barra, localizada na Rua Maranhão, 1225, Bairro Vila Deieno, em São Joaquim da Barra, em São Paulo. O prazo ficará aberto até 15 de abril de 2019, no horário das 08h às 16h30 e das 19h às 21h. Não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos e suspensão de expediente legalmente decretados, apesar desses dias serem computados no prazo da inscrição.

Os candidatos serão classificados através de Exame de Memorial Circunstanciado (Prova de Títulos), de caráter eliminatório e classificatório; e Prova de Métodos Pedagógicos (Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas), de caráter eliminatório e classificatório. A classificação final será publicada no Diário Oficial do Estado, e no Portal de Concursos Públicos do Estado de São Paulo, site do CEETEPS, site da Etec (quando houver) e, ainda, afixada nas dependências da Unidade de Ensino.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 1 (um) ano, a partir da data de homologação em DOE, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Direção da Unidade de Ensino. edital processo seletivo