ETEC Santana de Parnaíba-SP realiza processo seletivo para Professor


sábado, 6 de abril de 2019,

confira apostilas aqui

A Escola Técnica Estadual Bartolomeu Bueno da Silva (ETEC ETEC Santana de Parnaíba), em São Paulo, tem processo seletivo aberto para Professor de Ensino Médio e Técnico. O valor da hora–aula prestada é de R$ 18,35 (dezoito reais e trinta e cinco centavos), correspondente ao PADRÃO I–A, da Escala Salarial – Professor de Ensino Médio e Técnico, a que se refere o Subanexo 2, do Anexo XXII, do inciso XXII do artigo 1º da Lei Complementar nº 1.317, de 21/03/2018.

Regulado pelo Edital Nº 262/02/2019, o certame visa criar cadastro reserva nos seguintes componentes curriculares: Técnicas de Estruturação de Campanhas; Gestão em Saúde; Gestão Empresarial; Suporte Emergencial à Vida; Ética e Cidadania Organizacional; Língua Estrangeira Moderna – Espanhol; Planejamento, Programação e Controle da Produção; Contabilidade de Custos; Contabilidade Pública e Legislação Social e Trabalhista.

Inscrições devem ser efetivadas na sede da ETEC Santana de Parnaíba, localizada na Avenida Tenente Marques, S/N, Bairro Fazendinha, na Cidade de Santana de Parnaíba, em São Paulo. O prazo ficará aberto até 08 de abril de 2019, nos horários de 08h às 12h e das 13h às 20h. Não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos e suspensão de expediente legalmente decretados, apesar desses dias serem computados no prazo da inscrição.

Os candidatos serão classificados através de Exame de Memorial Circunstanciado (Prova de Títulos), de caráter eliminatório e classificatório; e Prova de Métodos Pedagógicos (Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas), de caráter eliminatório e classificatório.

O Exame de Memorial Circunstanciado (Prova de Títulos) versará sobre análise de documentos comprobatórios apresentados, pertinentes à graduação, pós–graduação e experiências profissionais do candidato, de acordo com o componente curricular oferecido no Processo Seletivo Simplificado. A Prova de Métodos Pedagógicos, constituída pela apresentação de uma aula, tem por finalidade avaliar o candidato sob o aspecto do conhecimento específico, voltado para a área do componente curricular e sob o aspecto didático–pedagógico da prática docente e mediante os critérios de conteúdo, planejamento, procedimento didático, linguagem e comunicação, expressão.

As publicações oficiais sobre o certame sairão no Diário Oficial do Estado, no Portal de Concursos Públicos do Estado de São Paulo, site do CEETEPS, site da Etec (quando houver) e, ainda, nas dependências da Unidade de Ensino.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 1 (um) ano, a partir da data de homologação em DOE, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Direção da Unidade de Ensino. edital processo seletivo