ETEC Penápolis-SP abre cadastro em seletivo para Professor


sexta-feira, 5 de abril de 2019,

A Escola Técnica Estadual João Jorge Geraissate (ETEC Penápolis), em São Paulo, abriu processo seletivo para cadastro reserva de Professor de Ensino Médio e Técnico. O valor da hora/aula prestada é de R$ 18,35.

Conforme Edital Nº 069/05/2019, o certame visa criar reserva nas áreas de Química; Entomologia Florestal e Planejamento Operacional.

Inscrições devem ser efetivadas na sede da ETEC Penápolis, em São Paulo, localizada na Estrada José Vigilato de Castilho, S/N, Bairro Lejeado, em Penápolis, SP. O prazo ficará aberto até 16 de abril de 2019, no horário das 08h às 16h. Não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos e suspensão de expediente legalmente decretados, apesar desses dias serem computados no prazo da inscrição.

Os candidatos serão classificados através de Exame de Memorial Circunstanciado (Prova de Títulos), de caráter eliminatório e classificatório; e Prova de Métodos Pedagógicos (Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas), de caráter eliminatório e classificatório. A classificação final será publicada no Diário Oficial do Estado, e no Portal de Concursos Públicos do Estado de São Paulo, site do CEETEPS, site da Etec (quando houver) e, ainda, afixada nas dependências da Unidade de Ensino.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 1 (um) ano, a partir da data de homologação em DOE, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Direção da Unidade de Ensino. edital processo seletivo