ETEC Guaianazes realiza seletivo para Professor


quinta-feira, 4 de abril de 2019,

confira apostilas aqui

A Escola Técnica Estadual de Guaianazes (ETEC), em São Paulo, realiza processo seletivo para cadastro reserva de Professor. O valor da hora–aula prestada é de R$ 18,35 (dezoito reais e trinta e cinco centavos), correspondente ao PADRÃO I–A, da Escala Salarial – Professor de Ensino Médio e Técnico, a que se refere o Subanexo 2, do Anexo XXII, do inciso XXII do artigo 1º da Lei Complementar nº 1.317, de 21/03/2018.

Regulado pelo Edital Nº 118/01/2019, o seletivo vai criar cadastro nas áreas de Diagnóstico da Alimentação Humana; Planejamento Alimentar; Estrutura e Rotinas em Serviços de Alimentação; Técnica Dietética II; Higiene dos Alimentos; Inglês Instrumental; Instalações Elétricas Prediais; Instalações Elétricas Residenciais e Geração, Transmissão e Distribuição de Energia Elétrica / Geração, Transmissão e Distribuição de Energia.

Inscrições devem ser efetivadas na sede da ETEC Guaianazes, localizada na Rua Feliciano de Mendonça, 290, Bairro Jardim Soares, na Cidade de São Paulo, SP. O prazo ficará aberto até 09 de abril de 2019, das 09hs às 12hs e das 14hs às 20 horas.

Os candidatos serão classificados através de Exame de Memorial Circunstanciado (Prova de Títulos), de caráter eliminatório e classificatório; e Prova de Métodos Pedagógicos (Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas), de caráter eliminatório e classificatório. A classificação final será publicada no Diário Oficial do Estado, e no Portal de Concursos Públicos do Estado de São Paulo, site do CEETEPS, site da Etec (quando houver) e, ainda, afixada nas dependências da Unidade de Ensino.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 1 (um) ano, a partir da data de homologação em DOE, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Direção da Unidade de Ensino. edital processo seletivo