ETEC Botucatu realiza processo seletivo para Professor


segunda-feira, 22 de abril de 2019,

confira apostilas aqui

A Escola Técnica Estadual Doutor Domingos Minicucci Filho (ETEC Botucatu), em São Paulo, anunciou a realização de processo seletivo para Professor. O certame é regulado pelo Edital Nº 051/03/2019.

Um cadastro reserva será formado nas áreas de Tecnologia em CNC I, Tecnologia em CNC II, Tecnologia Mecânica II e Resistência dos Materiais. Cada componente curricular corresponde a um Processo Seletivo Simplificado.

O valor da hora–aula prestada é de R$ 18,35 (dezoito reais e trinta e cinco centavos), correspondente ao PADRÃO I–A, da Escala Salarial – Professor de Ensino Médio e Técnico, a que se refere o Subanexo 2, do Anexo XXII, do inciso XXII do artigo 1º da Lei Complementar nº 1.317, de 21/03/2018. A carga horária mensal é constituída de horas–aula, acrescida de 30% (trinta por cento) de hora–atividade, referente ao número de aulas efetivamente ministradas. Para efeito de cálculo da retribuição mensal correspondente às horas prestadas, o mês será considerado como tendo 4,5 (quatro e meio) semanas, acrescido de 1/6 (um sexto) a título de repouso semanal remunerado.

Inscrições devem ser efetivadas na Sede da ETEC Botucatu, na Avenida Santana, 654, no Centro de Botucatu, em São Paulo. O prazo ficará aberto no período de 02 a 16 de maio de 2019, das 09h às 16h e das 19h às 21h. Não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos e suspensão de expediente legalmente decretados, apesar desses dias serem computados no prazo da inscrição.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 1 (um) ano, a partir da data de homologação em DOE, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Direção da Unidade de Ensino.

edital processo seletivo