Conselho Tutelar de Ipixuna-AM realiza processo seletivo


terça-feira, 30 de abril de 2019,


confira apostilas aqui

O Conselho Tutelar de Ipixuna, no Amazonas, anunciou a realização de processo seletivo para provimento de vagas no cargo de Conselheiro Tutelar. A íntegra do edital saiu no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Amazonas, edição da segunda-feira, 29 de abril de 2019.

Entre os requisitos, o interessado deve possuir Reconhecida idoneidade moral; Idade superior a vinte e um anos; Residir no município de Ipixuna/AM; Possuir domicílio eleitoral no município de Ipixuna/AM e Não estar sendo processado criminalmente, incluindo procedimentos do Juizado Especial Criminal, bem como, não possuir antecedentes criminais. As demais exigências podem ser consultadas na íntegra do edital.

As inscrições serão recebidas de 06 a 17 de maio, no horário das 08:00 às 12:00 horas, no CREAS na sala do CMDCA, situada na Jose Raimundo Maciel, S/N, Bairro Centro CEP nº 69890-000, Ipixuna/AM.

Os candidatos serão classificados através de Analise documental, prova escrita e Eleição mediante sufrágio universal e direto, pelo voto facultativo e secreto dos eleitores do município de Ipixuna. É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital para obter os detalhes sobre datas de execução de cada etapa do certame.

A posse dos Conselheiros Tutelares eleitos será realizada no dia 10 de janeiro de 2020 na sede da Câmara Municipal de Ipixuna.

http://www.diariomunicipal.com.br/aam/