Prefeitura de Conde-PB realiza concurso com 71 vagas


terça-feira, 2 de abril de 2019,

confira apostilas aqui

A Prefeitura Municipal de Conde, na Paraíba, tem concurso público aberto para provimento de 71 vagas em cargos de níveis Médio e Superior. O certame tem execução técnica do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) e oferece salários que chegam aos R$ 1.607,96.

Por meio do edital nº 01/2019, estão sendo disponibilizadas chances nas funções de Guarda Civil Municipal - 3ª Classe - Masculino (14 vagas); Guarda Civil Municipal - 3ª Classe - Feminino (06); Professor B - Artes (04), Ciências (04); Educação Física (02); Geografia (05); História (05); Língua Inglesa (04); Língua Portuguesa (15); Língua Portuguesa - LIBRAS (01); Matemática (11).

Inscrições devem ser realizadas no www.ibfc.org.br, com prazo final marcado para 23h59min do dia 15 de abril de 2019. A taxa de participação é de R$ 62,00.

Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas, discursivas, aptidão física, avaliação psicológica, exame médico, investigação social e de títulos, a depender do cargo. A aplicação da Prova Objetiva e Discursiva está prevista para o dia 19/05/2019 e será realizada nas cidades de Conde e João Pessoa, no estado da Paraíba. A divulgação do local, sala e horário de realização será disponibilizado no site da organizadora, a partir de 13/05/2019. Os participantes inscritos para o cargo de Guarda Civil Municipal passarão ainda por curso de formação.

O gabarito preliminar da prova objetiva será divulgado em até 24 (vinte e quatro) horas após sua realização. O resultado final do Concurso Público será publicado no Diário Oficial do Município e nos endereços eletrônicos do IBFC www.ibfc.org.br e da Prefeitura de Conde www.conde.pb.gov.br.

A validade do concurso público será de 02 anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura de Conde/PB.

edital concurso público