Concurso Público para Professor Substituto da UNESP Botucatu


quinta-feira, 25 de abril de 2019,

Mediante lançamento do Edital Nº 130/2019, estão abertas as inscrições do novo concurso público para Professor Substituto da Universidade Estadual Paulista (UNESP), Campus Botucatu. O salário de Professor Substituto é de R$ 880,94, correspondente à referência MS-1, em 12 horas semanais, acrescido de benefícios regulamentados internamente.

O certame é na área medicina, sub-área de conhecimento clínica médica e na disciplina/conjunto de disciplinas: Semiologia em Clínica Médica I, clínica Médica, Medicina Interna III (Endocrinologia e Metabologia), junto ao Departamento de Clínica Médica da Faculdade de Medicina do Campus de Botucatu. O contratado deverá exercer as atividades de docência em cursos de graduação nos períodos diurno e/ou noturno, dependendo das necessidades do Departamento.

As inscrições serão recebidas via internet, no seguinte endereço eletrônico: https://inscricoes.unesp.br/ ou na página da Faculdade de Medicina de Botucatu, em concursos, Recursos Humanos. O candidato deverá preencher o formulário eletrônico, e realizar o pagamento por transferência bancária ou depósito identificado, da taxa de R$ 98,00, a 02/05/2019, às 23h59.

Os candidatos serão classificados através de prova escrita, prova didática e análise de Curriculum Lattes documentado. Serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem média igual ou superior a 07 (sete), atribuídas por, pelo menos, 02 (dois) membros da comissão examinadora.

É de responsabilidade do candidato acompanhar todas as publicações no Diário Oficial do Estado-DOE e no endereço eletrônico www.fmb.unesp.br/concursos, referente ao presente concurso.

A validade deste concurso será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado-DOE da homologação até o final do ano letivo.

edital concurso público