Colégio Técnico Industrial de Santa Maria abre vagas em concurso público


segunda-feira, 29 de abril de 2019,

O Colégio Técnico Industrial de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, anunciou a abertura de concurso público com vagas para Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT). A remuneração é de R$ 4.463,93.

Conforme Edital nº 057/2019, serão preenchidas vagas nas áreas de Engenharia Elétrica/ Eletrônica Industrial, Sistemas e Controles Eletrônicos (01 vaga) e Engenharia Elétrica/ Sistemas Elétricos de Potência (01). A titulação mínima exigida é Graduação em Engenharia Elétrica ou Engenharia Eletrônica ou Engenharia de Controle e Automação ou Engenharia de Telecomunicações; ou Graduação em Engenharia Elétrica.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.ufsm.br/concurso, com prazo final marcado para 23h59min do dia 04 de maio de 2019 (sábado). A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 111,00.

Os candidatos serão classificados através de Prova Escrita, de caráter eliminatório e classificatório; Prova Didática, de caráter classificatório; Prova Didático-Prática (quando previsto no Anexo I), de caráter classificatório; e Prova de Títulos, de caráter classificatório. O período provável para início da realização das Provas do Concurso Público será de 04/06/2019 a 03/08/2019.

É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens.

O prazo de validade do Concurso Público será de um 1 (um) ano, a contar da data da publicação da homologação no Diário Oficial da União (DOU), podendo ser prorrogado por igual período, por solicitação da Unidade da UFSM responsável pelo Concurso.