Colégio de Aplicação João XXIII realiza concurso para Professor


terça-feira, 23 de abril de 2019,

confira apostilas aqui

O Colégio de Aplicação João XXIII, em Juiz de Fora-MG, anunciou a realização de concurso público para Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (Carreira EBTT). O vencimento básico é de R$ 4.463,93.

Conforme Edital nº 36/2019, a seleção é aberta para conjunto de disciplinas do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental (Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História, Geografia). A titulação mínima exigida é Licenciatura Plena em Pedagogia, ou demais Licenciaturas Plenas com Magistério 2º grau, ou Normal Superior.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.concurso.ufjf.br/, com prazo estabelecido para o período compreendido entre 14h do dia 29 de abril de 2019 às 19h do dia 20 de maio de 2019. O valor da taxa de inscrição será de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais).

Os candidatos serão classificados através de Prova Escrita (parte Objetiva, eliminatória e parte Dissertativa, eliminatória); Prova Prática, eliminatória; Prova de Didática, eliminatória; Prova de Títulos e de Projeto Acadêmico, classificatória.

Os programas objeto das Provas Escrita, Prática e de Didática e/ou instruções complementares cabíveis serão disponibilizados no sítio www.concurso.ufjf.br a partir do dia 26/04/2019, sendo da responsabilidade do candidato, em todos os momentos, acessar o sítio www.concurso.ufjf.br para verificar eventuais retificações.

O período de validade do concurso será de 1 (um) ano, prorrogável por mais 1 (um) ano, contado a partir da data de publicação da respectiva Portaria de Homologação, no DOU.

edital concurso público