CMDCA de Nova Santa Rita-PI anuncia processo seletivo


terça-feira, 9 de abril de 2019,

confira apostilas aqui

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Nova Santa Rita, no Piauí, anunciou a realização de processo seletivo regido pelo Edital 1/2019. A seleção visa preencher vagas no cargo de Conselheiro Tutelar, cuja remuneração é de R$ 998,00.

Entre as exigências, o interessado deve possuir reconhecida idoneidade moral; idade a partir dos 21 anos; residir em Nova Santa Rita há 02 anos; e possuir ensino médio completo. Os demais requisitos podem ser conferidos na íntegra do regulamento.

Inscrições devem ser efetivadas no Centro de Referência da Assistência Social de Nova Santa Rita, no Piauí, localizada na rua Benedito Clementino de Carvalho, nº 221. O atendimento ocorrerá no horário das 08h às 12h. A data de encerramento do prazo é 03 de maio de 2019.

Os candidatos passarão por algumas etapas de seleção, sendo a última delas a eleição prevista para o dia 06 de outubro de 2019. A posse ocorrerá no dia 10 de janeiro de 2020. É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens.

edital processo seletivo