CMDCA de Anhembi-SP realiza seletivo para Conselheiro Tutelar


terça-feira, 16 de abril de 2019,

confira apostilas aqui

O Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA) do Município de Anhembi, em São Paulo, tem processo seletivo aberto para provimento de 05 vagas no cargo de Conselheiro Tutelar. O certame tem execução técnica da Aether Concursos e oferece salário no valor de R$ 1.343,00, sendo regime de trabalho de 40 horas semanais.

Entre os requisitos, o candidato deve Residir no Município de Anhembi, no mínimo há 2 (dois) anos e possuir Idade mínima 21 anos completos ou a completar até a data da posse. Os demais requisitos podem ser conferidos na íntegra do edital.

Inscrições são gratuitas e devem ser feitas no www.aetherconcursos.com.br ou no www.anhembi.sp.gov.br, com prazo final marcado para 05 de maio 2019. O candidato deverá imprimir a ficha de inscrição e dirigir-se ao Centro de Referência da Assistência Social - CRAS, situado na Rua Sueli Lazara Bernardino, nº 120, Centro - Anhembi, até a data limite de 06 de maio de 2019, para entrega dos documentos exigidos para candidatura e preencher a Declaração – Anexo V do edital, para análise prévia da inscrição.

Os participantes serão classificados através de prova objetiva e eleição. A prova objetiva está prevista para o dia 07 de julho de 2019, com início às 13h00, na EMEF Olinda de Fátima Casimiro Soares, Rua Prefeito Olavo Morato do Amaral, nº 230 – Bairro Morada do Sol, Anhembi/SP. O gabarito da prova objetiva sai no dia 08 de julho.

A eleição se dará por meio do sufrágio universal e direto, pelo voto facultativo e secreto dos eleitores do Município de Anhembi, no dia 06 de outubro de 2019, e os eleitores locais serão convocados pelo CMDCA, mediante edital que será publicado pela imprensa local, com pelo menos 3 (três) dias de antecedência, definindo local e horário. O resultado sai no dia 07/10/2019 e a posse dos aprovados está marcada para o dia 10/01/2019.

O processo seletivo terá validade de 04 (quatro) anos, a contar de sua homologação e não poderá ser prorrogado.   edital processo seletivo