Carapicuíba-SP realiza seletivo com 106 vagas para ACS


quinta-feira, 25 de abril de 2019,

Através do edital nº 02/2019, a Prefeitura de Carapicuíba, em São Paulo, tem novo processo seletivo aberto para provimento de 106 vagas e criação de cadastro reserva no cargo de Agente Comunitário de Saúde - ACS. O certame tem execução técnica da RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda e oferece salário no valor de R$ 1.014,00, sendo regime de trabalho de 40 horas semanais.

Entre os requisitos, os interessados devem possuir Ensino Fundamental Completo e Residir na área da comunidade em que atuar, desde a data da publicação do seletivo. Os locais de atuação podem ser conferidos na íntegra do edital.

Inscrições devem ser realizadas no www.rboconcursos.com.br, com prazo final marcado para o dia 15 de maio de 2019. A taxa de participação é de R$ 23,70.

Os candidatos serão submetidos a Prova Objetiva, Checagem de Pré-requisitos e Curso introdutório de formação inicial e continuada. As provas objetivas serão realizadas na cidade de Carapicuíba/SP, na data prevista de 9 de junho de 2019, em locais e horários a serem comunicados dia 31 de maio de 2019, através de Edital de Convocação a ser publicado no Diário Oficial de Carapicuíba e divulgado através do site da organizadora. As datas do gabarito e resultado final serão divulgadas posteriormente.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 01 (um) ano, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data da homologação do certame, a critério da Prefeitura do Município de Carapicuíba.

edital processo seletivo