Câmara de São Miguel do Oeste-SC realiza seletivo para Copeira


sábado, 13 de abril de 2019,

A Câmara de São Miguel do Oeste, em Santa Catarina, anunciou a realização de processo seletivo para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais (Copeira). O certame tem execução da Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina - AMEOSC, sendo regulamentado pelo Edital Nº 001/2019.

O objetivo é preencher uma vaga imediata e cadastro reserva, devendo o interessado possuir ensino fundamental completo. A contratação será para regime de 40 horas semanais, com salário de R$ 1.633,08.

As inscrições devem ser efetivadas mediante preenchimento de formulário junto ao http://www.ameosc.org.br/. O prazo ficará aberto até 23h59min do dia 08 de maio de 2019. A taxa de participação ficou definida em R$ 40,00.

A prova objetiva é obrigatória para todos os candidatos homologados neste certame e será aplicada no dia 02/06/2019, nas dependências da Escola Municipal Emma Balke, Rua Padre Aurélio Canzi, nº 1040, Centro, São Miguel do Oeste – SC. O caderno de provas e os gabaritos preliminares serão publicados a partir das 17 horas do primeiro dia útil posterior ao dia da realização das provas nos sites: www.ameosc.org.br e www.saomigueldooeste.sc.leg.br.

O resultado final será liberado no dia 27/06/2019, devendo o candidato acompanhar nos sites: www.ameosc.org.br e www.saomigueldooeste.sc.leg.br e também no Mural Público da Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel do Oeste – SC.

O presente Processo Seletivo é válido pelo prazo de 01 (um) ano contado da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por até igual período.

edital processo seletivo