Águas de Santa Bárbara-SP realiza seletivo para ACS


terça-feira, 9 de abril de 2019,

confira apostilas aqui

A Prefeitura Municipal de Águas de Santa Bárbara, em São Paulo, tem processo seletivo aberto para provimento de vagas no cargo de Agente Comunitário de Saúde - ACS. O salário oferecido é de R$ 1.250,00, sendo que os contratados irão atuar em regime de trabalho de 40 horas semanais.

Regulado pelo edital nº 01/2019, o certame tem execução técnica da Consesp e disponibiliza 05 vagas na referida função. Os interessados em participar devem cumprir os seguintes requisitos:
  • Ensino Médio Completo;
  • residir no Município de Águas de Santa Bárbara desde a data da publicação do edital do Processo Seletivo Público.
Inscrições devem ser realizadas no www.consesp.com.br, com prazo final marcado para 23h59min do dia 21 de abril de 2019. A taxa de participação é de R$ 40,00.

Os candidatos serão avaliados através de provas objetivas que serão realizadas na cidade de Águas de Santa Bárbara/SP, na data provável de 26 de maio de 2019, com início as 08h00, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site da Consesp, com antecedência mínima de 3 (três) dias.

A divulgação do gabarito preliminar será feita no site da organizadora, as 14h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova.

O Processo Seletivo terá validade de 01 (um) ano, contado da homologação final dos resultados prorrogável uma vez por igual período a critério da Administração.

edital processo seletivo