UNIFESSPA realiza processo seletivo para estágio


domingo, 3 de março de 2019,

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA) tem processo seletivo aberto para estágio no âmbito do Núcleo de Ações Afirmativas, Diversidade e Equidade (NUADE), situado na Unidade - III do Campus de Marabá. O estudante em estágio não-obrigatório receberá, mensalmente, uma bolsa no valor de R$ 388,00 acrescido de R$ 132,00 referente ao auxílio transporte.

Estão sendo disponibilizadas duas vagas, sendo para os períodos matutino e vespertino. O interessado deve ser estudante da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará – Campus de Marabá e possuir disponibilidade de 20h semanais para o desenvolvimento de atividades no período matutino ou vespertino.

Inscrições devem ser efetivadas até 15/03/2019, mediante envio de ficha de inscrição preenchida e devidamente assinada, digitalizada (formato PDF) com os documentos solicitados para o e-mail diversidade@unifesspa.edu.br. O candidato receberá o número de inscrição no e-mail de confirmação.

A prova escrita será realizada no dia 19/03/19 às 08:30 horas, na Unidade I da Unifesspa, sala 11, sob a responsabilidade da Coordenador Geral do Nuade – Dr. Jerônimo da Silva e Silva. A entrevista será realizada no dia 19/03/19 às 15:00 horas, na Unidade I da Unifesspa, sala 11, sob a responsabilidade da Coordenadoria para Diversidade Sexual e Gênero do Nuade – Dr. Reginaldo Cerqueira Sousa.

O resultado final será divulgado até o dia 21/03/2019. No dia 25/03/2019, entre 14:00 e 17:30 horas o(s) candidato(s) selecionados deverão comparecer ao Nuade (Unidade III, Prédio Multiuso, 3ª andar, Sala Nuade) para orientação acerca de documentação necessária relativa ao Termo de Compromisso de Estágio (TCE).

O estágio terá duração de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado por mais 12 (doze) meses, sem gerar vínculo empregatício, observando-se a data limite de colação de grau. edital processo seletivo