UNIFESP São José dos Campos realiza concurso para Professor


quinta-feira, 7 de março de 2019,

confira apostilas aqui

A UNIFESP São José dos Campos tem concurso público aberto para Professor na área de Engenharia Elétrica. O salário total oferecido é de R$ 9.600,92, sendo contratação para dedicação exclusiva.

Regulado pelo Edital nº 188/2019, o certame vai preencher duas vagas imediatas na subárea de Circuitos Eletrônicos e Controle de Processos Eletrônicos, Retroalimentação. A titulação mínima exigida é Graduação nas áreas de Engenharias; e Título de Doutor nas áreas de Ciências Exatas e da Terra ou Engenharias.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://concurso.unifesp.br/, com prazo final marcado para 20/03/2019. Os documentos exigidos devem ser entregues no Campus SÃO JOSÉ DOS CAMPOS, Rua Talim, nº 330, Vila Nair, São José dos Campos/SP, CEP 12231-280, pessoalmente ou por procurador legalmente constituído. Nas datas de 18/03/2019 e 19/03/2019 não serão recebidas a documentação (recesso e feriado municipal).

Os candidatos serão classificados através de Prova Prática, Prova Didática e Prova de Títulos com Arguição de Memorial. As demais informações devem ser conferidas na íntegra do edital.

A validade do concurso público será de 01 (um) ano, contados da data da publicação do ato homologatório do resultado final pelo Conselho Universitário (CONSU) da UNIFESP, no D.O.U, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da UNIFESP. edital concurso público