UNIFESP realiza concurso público para Professor


quarta-feira, 6 de março de 2019,

confira apostilas aqui

A Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) tem concurso público aberto para Professor na área/subárea de Enfermagem/Saúde Coletiva. O aprovado será contratado como Professor Adjunto A, Nível I, junto ao Campus São Paulo. A remuneração é de R$ 9.600,92.

Regulado pelo Edital Nº 673/2019, o concurso exige Graduação na área de Enfermagem; Título de Doutor nas áreas de Enfermagem ou Ciências ou Ciências da Saúde. A contratação será para regime de Dedicação Exclusiva.

Inscrições devem devem ser efetivada através do http://concurso.unifesp.br/, com prazo final marcado para este dia 07 de março de 2019. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 240,02.

Os candidatos serão classificados através de Prova Escrita, Prova Didática e Prova de Títulos com Arguição de Memorial. O certame será realizado, provavelmente, no mês de março de 2019, em data a ser confirmada através de publicação no endereço eletrônico www.unifesp.br, devendo ser acompanhado pelo(a) candidato(a).

O resultado final será homologado por meio de Edital que será publicado em Diário Oficial da União e no endereço eletrônico, contendo o nome dos(as) candidatos(as) por ordem de classificação e respectiva nota final.

A validade do concurso será de 01 (um) ano, contados da data da publicação do ato homologatório do resultado final pelo Conselho Universitário (CONSU) da UNIFESP, no D.O.U, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da UNIFESP. edital concurso público