UNIFESP realiza concurso para professor na área de Medicina/Nefrologia


quarta-feira, 6 de março de 2019,


confira apostilas aqui

A Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), através do Edital nº 139/2019, tem concurso público aberto para professor na área de Medicina/Nefrologia. O salário total oferecido é no valor de R$ 5.786,68.

Estão abertas 03 vagas imediatas, devendo o interessado possuir Graduação na área de Medicina; Título de Especialista na área de Nefrologia e Título de Doutor nas áreas de Ciências da Saúde. A contratação será para regime de 40 horas semanais.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://concurso.unifesp.br/, com prazo final marcado para 30 de abril de 2019, exceto sábados, domingos e feriados, para entrega da documentação exigida. A documentação deve ser entregue no Campus SÃO PAULO, na Divisão de Recursos Humanos, Rua Botucatu, 740 – 5º andar – sala 505, Vila Clementino, São Paulo/SP, CEP 04023-900, pessoalmente ou por procurador legalmente constituído, das 9h00 às 12h00 e das 13h00 às 16h00.

Os candidatos serão classificados através de Prova Prática, Prova Didática e Prova de Títulos com Arguição de Memorial. As demais informações podem ser consultadas na íntegra do edital.

O concurso público terá validade de 01 (um) ano, contados da data da publicação do ato homologatório do resultado final pelo Conselho Universitário (CONSU) da UNIFESP, no D.O.U, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da UNIFESP. edital concurso público. edital concurso público