UNIFESP abre concurso para Professor na área de Ciência da Computação


quinta-feira, 7 de março de 2019,

A Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) tem inscrições abertas de concurso público para Professor na área de Ciência da Computação. O certame é regulado pelo Edital 530/2018, retificado pelo Edital 189/2019, e visa suprir demanda de profissional em São José dos Campos.

O objetivo é preencher uma vaga imediata, devendo o interessado possuir Graduação nas áreas de Ciências Exatas e da Terra, ou Engenharias, ou Ciência e Tecnologia; e Título de Doutor nas áreas de Ciências Exatas e da Terra, ou Engenharias. A contratação será para regime de Dedicação Exclusiva e com remuneração de R$ 9.600,92.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://concurso.unifesp.br/, com prazo final marcado para 20 de março de 2019. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 240,02. As demais orientações para validação da candidatura estão na íntegra do regulamento.

Os candidatos serão classificados através de Prova Prática, Prova Didática e Prova de Títulos com Arguição de Memorial.

A validade do concurso público será de 01 (um) ano, contados da data da publicação do ato homologatório do resultado final pelo Conselho Universitário (CONSU) da UNIFESP, no D.O.U, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da UNIFESP. edital concurso público