UNIFAL-MG realiza concurso com vaga em Poços de Caldas


domingo, 3 de março de 2019,


confira apostilas aqui

A Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL-MG) tem concurso público aberto com vaga para professor em Poços de Caldas. O salário total é de R$ 9.600,92, sendo contratação para regime de 40 horas em Dedicação Exclusiva.

Com regulamentação do Edital Nº 104/2018, o certame vai preencher uma vaga imediata na área de Engenharias III, Administração Pública e de Empresas e Ciências Contábeis e Turismo, subárea Engenharia de Produção e Administração. A titulação mínima exigida é Graduação na grande área das Engenharias com Doutorado em Engenharia de Produção ou Doutorado em Administração de Empresas.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.unifal-mg.edu.br/app/rh/inscricoes, com prazo final marcado para 18h do dia 22 de março de 2019. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 240,00.

Os candidatos serão classificados através de Prova escrita,  Prova didática, Defesa de projeto e Prova de títulos. As demais informações podem ser consultadas na íntegra do edital.

Observando a data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, por disciplina/lotação, o prazo de validade do Concurso Público será de 1 (um) ano, prorrogável por igual período, mediante requisição expressa da Unidade Acadêmica solicitante. edital concurso público