UNIFAL-MG abre concurso para Professor na área de Letras/Linguística


domingo, 3 de março de 2019,


confira apostilas aqui

A Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL-MG) também anunciou a abertura de concurso público para Professor na área de Letras/Linguística. O aprovado e contratado terá lotação junto ao Campus de Varginha/Instituto de Ciências Sociais Aplicadas. A remuneração total é de R$ 9.600,92.

Conforme Edital nº 10/2019, o interessado deve possuir Graduação em Letras com Doutorado em Linguística ou Teoria e Análise Linguística ou Letras ou Linguística Aplicada ou Língua Portuguesa. O contrato será para regime de 40 horas semanais em regime de Dedicação Exclusiva.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.unifal-mg.edu.br/app/rh/inscricoes, com prazo final marcado para 18h do dia 18 de março de 2019. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 240,00.

Os candidatos serão classificados através de  Prova escrita,  Prova didática, Defesa projeto e Prova de títulos. A classificação final do certame será publicada no prazo de até 8 (dias) dias úteis após o encerramento das provas, no Quadro de Avisos e no sítio eletrônico da UNIFAL-MG.

Serão considerados habilitados para o cargo de Professor de Magistério Superior os candidatos que obtiverem a nota mínima 7 (sete) em cada uma das provas eliminatórias. Os candidatos aprovados serão classificados na ordem decrescente da somatória das notas obtidas.

É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a publicação de todos os atos, editais e comunicados referentes a este Concurso Público no Diário Oficial da União, e no endereço eletrônico http://www.unifal-mg.edu.br/progepe/Concurso_Publico.

Observando a data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, por disciplina/lotação, o prazo de validade do Concurso Público será de 1 (um) ano, prorrogável por igual período, mediante requisição expressa da Unidade Acadêmica solicitante. edital concurso público