UFV realiza concurso para cargo da carreira técnico-administrativa


terça-feira, 19 de março de 2019,

confira apostilas aqui

A Universidade Federal de Viçosa (UFV), em Minas Gerais, tem concurso público aberto para provimento de cargo da carreira técnico-administrativa. O salário oferecido é de até R$ 4.180,66, sendo contrato para 40 (quarenta) horas semanais.

Conforme Edital nº 01/2019, estão abertas oportunidades para Editor de Imagens (01 vaga) e Diretor de Produção (01). A lotação dos aprovados será no Campus de Viçosa da Universidade Federal de Viçosa, de acordo com a necessidade e conveniência da Administração.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.pgp.ufv.br/, com prazo final marcado para 17h do dia 27 de março de 2019 (horário oficial de Brasília). A taxa de participação não passa dos R$ 130,00.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva e prova prática. O candidato que não obtiver a pontuação mínima de 70% (setenta por cento) do total de pontos obtidos na prova objetiva estará automaticamente eliminado do concurso.

A prova teórica será realizada no dia 28 de abril de 2019. O local de realização será informado no Comprovante Definitivo de Inscrição. A divulgação dos gabaritos e das provas objetivas dar-se-á no primeiro dia útil após a realização das provas no site www.pgp.ufv.br.

A publicação do resultado final do concurso será feita em três listas, contendo, a primeira, a pontuação de todos os candidatos, inclusive a dos candidatos com deficiência e dos candidatos que se autodeclararam pretos ou pardos; a segunda, somente a pontuação dos candidatos com deficiência e a terceira, somente a pontuação dos candidatos que se autodeclararam pretos ou pardos.

O prazo de validade do concurso será de 1 (um) ano, contado a partir da data da publicação da homologação, prorrogável por igual período, a critério da Instituição. edital concurso público