UFU realiza seletivo para Professor na área de Endodontia


quinta-feira, 7 de março de 2019,

Encerram-se nesta sexta-feira, 08, as inscrições de processo seletivo da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) para Professor na área de Endodontia. A contratação serpa para regime de Dedicação Exclusiva.

Conforme Edital Nº 35/2019, o certame visa preencher uma vaga imediata e exige a seguinte titulação: Doutorado em Odontologia, com pós-graduação em Endodontia (nos níveis especialização, mestrado, doutorado ou pós-doutorado). O candidato a ser contratado como professor visitante deverá ser portador do título de doutor, há no mínimo, 2 (dois) anos e demonstrar experiência em pesquisas clínicas e laboratoriais relacionadas às linhas de pesquisa do Programa de Pós graduação em Odontologia – UFU.

As inscrições devem ser realizadas presencialmente na Secretaria da Faculdade de Odontologia, situada na Av. Pará, 1720 – Bloco 4L, Anexo B, sala 31, ou pelo e-mail: seodo@umuarama.ufu.br, encerrando-se às 17h do dia 08 de março de 2018. Informações sobre as inscrições deverão ser obtidas junto à Unidade Acadêmica, pelo telefone (34) 3225- 8116 ou e-mail: seodo@umuarama.ufu.br. O requerimento de inscrição estará disponível no site hp://www.ingresso.ufu.br. O valor da taxa de inscrição será de R$ 220,00.

Os candidatos serão classificados através de análise de títulos e defesa de memorial. A Unidade Acadêmica divulgará no site oficial da UFU (www.ingresso.ufu.br) a data e horário para realização de cada avaliação.

O processo seletivo simplificado visa à contratação de professor visitante ou professor e pesquisador visitante estrangeiro para a Faculdade de Odontologia (FOUFU), Campus Umuarama, na cidade de Uberlândia/MG. edital processo seletivo