UFU realiza seletivo para Professor de Matemática


quinta-feira, 7 de março de 2019,

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU), em Minas Gerais, tem inscrições abertas em processo seletivo para Professor de Matemática. A contratação será para regime de 20 horas semanais, com remuneração total de R$ 3.126,31.

Regulado pelo Edital Nº 28/2019, o certame exige Graduação em Matemática ou Graduação em Estatística. Os aprovados e contratados vão atuar nas disciplinas de Fundamentos da Matemática I e II, Cálculo I, II e III, Álgebra Linear, Geometria Analítica e quaisquer outras disciplinas, correlatas à área de formação do candidato, determinadas pela Unidade Acadêmica.

As inscrições devem ser realizadas, exclusivamente online, pelo endereço eletrônico www.ingresso.ufu.br, iniciando-se às 00h do dia 08 de março de 2019 e encerrando-se às 23h59min do dia 14 de março de 2019. O valor da inscrição será de R$ 110,00 (cento e dez reais) para todos os candidatos e o pagamento deverá ser efetuado na rede bancária, por meio de GRU (Guia de Recolhimento da União) gerada exclusivamente no sistema de inscrição. O pagamento da GRU deverá ser efetuado até às 21h59min do dia 15 de março de 2019. A confirmação do pagamento da taxa de inscrição será disponibilizada no sistema de inscrição em até 05 (cinco) dias úteis contados a partir da data de pagamento da GRU.

Os candidatos serão classificados através de prova escrita e análise de títulos. A sessão de abertura será realizada no dia 31 de março de 2019 às 13h10, no Bloco 3Q, no Campus Santa Mônica, na Av. João Naves de Ávila, nº 2121, no Bairro Santa Mônica, na cidade de Uberlândia/MG – CEP: 38408-100, sendo que qualquer alteração será divulgada no site oficial da UFU (www.ingresso.ufu.br).

O processo seletivo simplificado visa à contratação de professor substituto para o Instituto de Ciências Exatas e Naturais do Pontal (ICENP), Campus Pontal, na cidade de Ituiutaba/MG. edital processo seletivo