UFU realiza processo seletivo para Professor Visitante


sexta-feira, 8 de março de 2019,

confira apostilas aqui

Com Edital Nº 36/2019 publicado, a Universidade Federal de Uberlândia (UFU) anuncia a realização de processo seletivo para Professor Visitante. O contrato será para regime de Dedicação Exclusiva.

A oportunidade aberta é na área de Biologia homeostática e das doenças infecciosas e crônico-degenerativas, devendo o interessado possuir graduação e ser portador do tulo de doutor há no mínimo 5 (cinco) anos em uma das áreas das grandes áreas: Ciências Biológicas, Ciências da Saúde ou Ciências Agrárias; ser docente ou pesquisador de reconhecida competência em sua área; e ter produção cientifica relevante, preferencialmente nos últimos 5 (cinco) anos.

As inscrições devem ser realizadas presencialmente na na Secretaria do Instituto de Ciências Biomédicas - ICBIM, localizada no Bloco 2B sala 2B223 (2º. Andar) – Campus Umuarama – Uberlândia – MG, iniciando-se 8h00min do dia 11 de março de 2019 e encerrando-se às 17h00min do dia 25 de março de 2019. Informações sobre as inscrições deverão ser obtidas junto à Unidade Acadêmica, pelo telefone (34) 3225 8482 ou no e-mail icbim@ufu.br. O requerimento de inscrição estará disponível no site www.ingresso.ufu.br. A taxa é de R$ 220,00.

Os candidatos serão classificados através de análise de títulos, valendo 100 pontos, de caráter classificatório; e defesa de memorial, valendo 100 pontos, de caráter classificatório. A Unidade Acadêmica divulgará no site oficial da UFU (www.ingresso.ufu.br) a data e horário para realização de cada avaliação.

edital processo seletivo